“SÃO PAULO NUNCA ESCOLHEU O CAMINHO MAIS FÁCIL. ESCOLHEU SEMPRE O CAMINHO MAIS CORRETO”

Rodrigo Garcia, na audiência pública para a criação do “Aglomerado dos Grandes Lagos”, na Câmara Municipal de Votuporanga, na manhã desta sexta (28/05), reafirmou que a luta inicial do Governo João Doria foi procurar vencer um orçamento comprometido com 97% da receita, restando apenas 3% para aplicação em desenvolvimento.
Destacou o enxugamento da máquina do Estado, fechando empresas para que os projetos fossem feitos diretamente, citando o exemplo do fechamento do Emplasa e do sucesso da Secretaria de Desenvolvimento Regional.
“Acertamos com a criação dessa secretaria e acertamos mais com a indicação do Marco Vinholi que faz com sua equipe o que a Emplasa faria com grandes despesas. Portanto nunca escolhemos o caminho mais fácil, caminhamos pelo caminho mais correto”, afirmou.
Destacou que as novas regiões administrativas do Estado estão sendo criadas após estudos bem aprofundados pela equipe da secretaria de desenvolvimento Regional. Afirmou que o Estado venceu dívidas importantes e realizou o maior programa de concessão da história do Brasil, deixando de gastar para investir no “Estado Necessário”, ou seja nem o Estado Minimo e nem o Estado Dominante.
OLHAR O FUTURO
Marco Vinholi disse entender que sempre o melhor caminho é olhar o futuro e vencer as adversidades. “É isso que temos feito”, afirmou. Destacou o apoio dos prefeitos, dos deputados e da sociedade civil, “para que em plena pandemia, pudéssemos cuidar da saúde das pessoas e ao mesmo tempo, realizar o maior processo de reforma e investimentos no Estado”.
Evento em Votuporanga contou com a presença de representantes de maios de 30 municipios secretários de Estado, além do presidente da Assembléia, Carlão Pignatari (ex-prefeito) e dos deputados Geninho Zuliani e Itamar Borges.
A Uvesp esteve presente transmitiu em rede a realização dessa solenidade em Votuporanga.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *