Parlamento Regional de Rio Preto visita a Uvesp

Representantes do Parlamento da Região Metropolitana de São José do Rio Preto, tendo à frente o presidente  da Câmara de São José do Rio Preto, Pedro  Roberto Gomes, visitaram a sede da Uvesp (12/07) para reiterar o apoio integral às propostas de fortalecimento do Poder Local.
Todos os vereadores presentes reiteraram apoio à administração do  Pedro Roberto e “nos juntamos à Uvesp para tornar mais forte o Poder Legislativo e capacitá-los cada vez mais”, afirmou o vereador Renato Puppo de Paula, 1º secretário da Mesa da Câmara de Rio Preto.
Sonia Beolchi, presidente da Câmara de Ibirá e vice-presidente da Uvesp e do Parlamento, lembrou o quanto a entidade foi importante na sua vida de vereadora, inclusive participando de eventos do Tribunal de Contas do Estado, especialmente convidada pela Uvesp.
Participaram da reunião: Teia da Nóbrega, Presidente da Câmara (Urupês), Gabriel Gonçalves De Bonito, vereador (Urupês), Mauricio Palhares, Presidente da Câmara (Irapuã), Regina Aparecida da Silva, Presidente da Câmara (Mirassolandia), José Augusto Fiore, vereador (Ipiguá), Márcio Roberto Pignatari, vereador (Ipiguá), Jesus José de Souza, vereador (Ipiguá), Roni Andrade, vereador (Ipiguá), Leonardo Corte Eusébio, Presidente da Câmara  (Balsamo), Bruno César  Xavier de Carvalho, vereador (Balsamo), Débora Donini, chefe de gabinete da presidência da Câmara de Rio Preto, Dra. Cláudia, do departamento jurídico da Câmara de Mirassolândia.
A presidente executiva da Uvesp, Silvia Melo apresentou os novos projetos da entidade e colocou à disposição o sistema de filiação da Uvesp, com o corpo jurídico de advogados competentes, citando o Dr. Willians Kester que é da região e o Dr. José Américo, presente na reunião e representando a Ferreira Netto Advogados.
Já o presidente do Conselho de Administração, Sebastião Misiara disse da importância de todos participarem do novo processo de Regionalização do Estado de São Paulo, sob o comando da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *