Conexidades: OLIMPIA VAI DO TURISMO AO MUNICIPALISMO

De 23 a 27 de novembro próximo, a estância turística, Olímpia, no Centro de Convenções do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, será palco do 4º Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados. O evento deverá ser o primeiro presencial de 2021 do seguimento, todavia garantidas todas as formas determinadas pelo Plano São Paulo de prevenção, seguindo os protocolos. A UVESP realizadora do evento, também transmitirá ao vivo o evento, através de suas redes sociais.

Evento com várias iniciativas temáticas, o 4º Conexidades vai focar no futuro das cidades, principalmente na participação da iniciativa privada. Da retomada da economia à política; das reformas ao novo pacto federativo; das administrações públicas à gestão pública, da força dos consórcios públicos ao agronegócio, da educação à saúde e do fortalecimento do turismo interno. Temas que fazem parte do amplo cardápio do evento 2021.

Depois de avançada pesquisa, a coordenação do evento fixou 8 temas solicitados por prefeitos,  vereadores e empresários ligados ao poder público,  estratificados entre grandes, médios e pequenos municípios. Assim, na linha de mostrar que o futuro não será mais como antigamente, diante da nova ordem imposta na área da saúde, serão debatidos: Turismo,  Geração de Emprego e Renda , Agronegócio, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Saúde , Consórcios Públicos, Cidades 5.0, Direito Público.

O Pavilhão dos Municípios criado na segunda edição do Conexidades, em São Carlos, será retomado em Olímpia, com uma ampla exposição, mostrando a produção e vocação de cada município nos estandes e também das empresas que querem se apresentar para o poder público, fazendo a interface da parceria público privado.

O 4º CONEXIDADES tem o apoio total da Prefeitura Municipal de Olímpia, da União dos Vereadores do Brasil, da Associação Paulista de Municípios e do Governo do Estado de São Paulo.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do evento – www.conexidades.com.br. Informações gerais e reservas de estandes podem ser feitas pelo e-mail da Coordenadora Geral do Evento, Silvia Melo – silviamelo@digaxiiiss.com.br

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *