Biblioteca on-line permite ler documentos históricos da Câmara

DA REDAÇÃO

A Câmara Municipal de São Paulo tem um grande acervo disponível para consulta, sob a responsabilidade da Secretaria de Documentação da Casa. As bases online contêm livros, documentos bibliográficos, legislação municipal, proposituras, Projetos de Lei, dados referentes a vereadores, requerimentos e relatórios das comissões temporárias da Câmara.

Para acessar esse material, acesse a área da Biblioteca no Portal da Câmara. Por meio dela, é possível pesquisar leis e decretos aprovados na Câmara desde 1892. Dados e textos das Audiências Públicas realizadas pela Câmara Municipal de São Paulo, a partir de 2011, é outro serviço disponível na página.

O site da biblioteca também disponibiliza documentos de arquivos originais, produzidos e recebidos na Câmara, entre 1892 e 1937. E informações relativas à prestação de contas da prefeitura, da Mesa da Câmara e do TCM (Tribunal de Contas do Município). E ainda dados sobre os vereadores, a partir de 1892, como períodos de vereança, participações sobre a Mesa Diretora, entre outros tópicos.

Para saber mais sobre a Biblioteca clique aqui

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *