“As pessoas moram nas cidades, mas vivem na região” Marco Vinholi

Disse o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, líder do movimento de Regionalização do Estado de São Paulo. Lembrou que nesse processo que moderniza a vida das pessoas o caminho fica mais curto para quem procura hospitais, universidades, tudo aquilo que o seu vizinho pode oferecer.

Nessa nova regionalização, as cidades ficam mais solidarias. Uma atende a outra com seus espaços e a comunidade ganha com a qualidade de vida. A audiência pública dessa sexta-feira (16/07) com a presença do vice-governador Rodrigo Garcia foi em Ourinhos, sendo recebidos pelo prefeito Lucas Pocay.

A Uvesp esteve presente, transmitindo com suas redes sociais todo o seminário. “Por isso devemos cumprimentar o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi“, disse o presidente do Conselho de Administração da Uvesp, Sebastião Misiara.

Vinholi disse que “nesse governo não se pergunta a atividade partidária do prefeito”. Atendemos a todos, graças ao controle austero e transparente do governo Doria/Rodrigo Garcia.

VEJA MAIS FOTOS, CLIQUE AQUI

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *