Turismo

BOTUCATU
Botucatu lança rotas ciclísticas autoguiadas
São 34 Km divididas em três opções

As paisagens, rios, mirantes, serras e encantos de Botucatu podem ser contemplados e admirados no ritmo das pedaladas, em trilhas auto guiadas recém inauguradas na cidade que possui uma geografia única proporcionada pela região Cuesta. Além de QR-codes, são equipadas com totens e placas informativas em pontos estratégicos.

VOTORANTIM
Turismo Plano Diretor de Turismo
Vereadores se reúnem com Secretário da pasta

Um encontro temático entre vereadores e representantes da Secretaria de Cultura e Turismo com o intuito de discutir e apresentar um panorama sobre o Plano Diretor de Turismo. Os vereadores Cirineu Barbosa (PMN), vice-presidente da Câmara Municipal; Cesar Silva (Cidadania), 1º Secretário da Mesa Diretora e Zelão, 2º Secretário, estiveram reunidos com o secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Domingues, que comentou: “Hoje a cidade tem o selo, porém, para mantê-lo é preciso assumir uma série de compromissos com o governo. Essas reuniões temáticas que estamos realizando são parte deste processo importantíssimo para aprovação do Plano Diretor de Turismo”.

PRADÓPOLIS
Pesca Recreativa no Lago
5 toneladas de peixes

A Prefeitura Municipal de Pradópolis, através do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, e apoio da Câmara Municipal, realizou nos dias 06 e 07 de abril, a Pesca Recreativa 2023, no Lago Municipal. Para o evento foram adquiridas cinco toneladas de peixes, que foram soltos no lago para o evento. Os participantes puderam utilizar apenas duas varas por pessoas.

CAMPOS DO JORDÃO
Amantes de chocolates
Campos de Jordão é um dos melhores destinos

A cidade conhecida como Suíça Brasileira, é um dos principais destinos para quem gosta de um bom chocolate. Os visitantes encontram uma ampla variedade de sabores, desde os mais doces aos mais amargos. As opções variam de produtos caseiros aos mais industrializados, junto a lojas temáticas que tornam a experiência ainda melhor!

ILHABELA
WTM Latin America
Ilhabela presente com stand próprio

O município esteve presente com estande próprio na maior feira de turismo da América Latina (WTM  Latin America), com participação de empresários da cidade (Hotel Casa di Sirena, Hotel Itapemar, Hotel Porto Pacuíba, Hotel Real Villa Bela, Hotel Vila Siriúba, Pousada Costa Bela, Pousada Reserva Ilhabela, Pousada Velas do Engenho, Píer 151, Primeshare Ilhabela e Restaurante Makai) que atenderam ao chamamento público e puderam apresentar um pouco da estrutura que a cidade tem para oferecer aos visitantes, além de participar de rodadas de negócios.

Leia a matéria completa na edição 193 do Jornal do Interior de Abril, clique aqui.

Comments are closed.