Sustentabilidade e Meio Ambiente

IACANGA
Treinamento sobre estiagem
Defesa civil participa de treinamento 

Os membros da Defesa Civil de Iacanga participaram de um treinamento da Oficina Preparatória para a Operação Estiagem (OPOE) – Operação Estiagem 2023.Oferecida pela Defesa Civil do Estado de São Paulo, em parceria com o Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, a OPOE tem o objetivo de capacitar os agentes para o combate de incêndios em coberturas vegetais, muito comuns nesse período do ano. 

VOTORANTIM
CEI das Águas de Votorantim
Convoca representante de empresa 

Os membros da Comissão Especial de Inquérito (CEI) formada com o intuito de apurar possíveis falhas apresentadas nos serviços prestados pela empresa concessionária Águas de Votorantim, decidiram convocar um representante da concessionária para prestar esclarecimentos em nova reunião, com o intuito de apurar as verdadeiras causas que motivam a atual má qualidade nos serviços prestados pela empresa concessionária Águas de Votorantim. 

ASSIS
Transformando gota a gota
Tema da ação realizada pela Câmara de Assis

Estudantes da ETEC e da Escola Leni Barros, ocuparam a plenária da Câmara Municipal de Assis, para assistirem a uma série de palestras sobre questões ambientais sobre o tema “Água”. O evento aberto pelo Dr. Luiz Fernado Rocha, Promotor de Justiça, que fez a abertura online, e com participação de outros mestres no assunto, foi uma ação de conscientização promovida pela Câmara Municipal de Assis, em comemoração ao Dia Mundial da Água.

Comments are closed.