Semear é pensar no futuro!

A presidente executiva da UVESP, e Coordenadora Geral do Conexidades, Silvia Melo, se reuniu nesta quarta (22/3), com a vice presidente da semeadoras do agro, Dra Juliana Farah na sede da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo.

Já com espaço garantido na programação do Conexidades, que este ano terá a novidade do Pavilhao da Mulher, Juliana pretende reunir mulheres presidentes de sindicatos rurais integrantes da Comissão, colaboradoras do Sistema FAESP/SENAR-SP e outros convidados, como técnicos do SENAR-SP e do Sebrae-SP – as mulheres coordenadoras de sindicatos rurais.

O vice presidente da FAESP, Tirso Meirelles, tem destacado a importância da atuação das mulheres nos sindicatos rurais e da Comissão Semeadoras na transformação das vidas de inúmeras produtoras e trabalhadoras do campo. “O papel que vocês estão fazendo é maravilhoso, levando informação e empoderamento às mulheres que participam cada vez mais ativamente de todas as áreas do agronegócio. O exemplo de vocês vai repercutir no futuro”, afirmou.

Todo este trabalho será apresentado no 6° Conexidades – de 13 a 17 de Junho no Parque da UVA em Jundiaí. Acesse: www.conexidades.com.br

Comments are closed.