Mulheres se destacam entre as filiações de Abril e Selo de Integridade Pública 2023

Mulheres se destacam entre as filiações de Abril 

Em abril, a UVESP recebeu a visita de mulheres vereadoras e presidentes de Câmara que assinaram o termo de filiação à entidade. As novas associadas são: Assis, Cândido Mota, Borborema, Ribeirão Corrente e Cristais Paulista.

Visando fortalecer as ações legislativas, a parceria com os municípios desempenha um papel fundamental de apresentar ao vereador ideias, modelos de parcerias e propostas de projetos de lei que possam significar alternativas para o desenvolvimento sustentável.

Selo de Integridade Pública 2023

Neste mês, a UVESP visitou Câmaras e Prefeituras que vão participar do Selo de Integridade Pública 2023. Os municípios estão buscando melhorar o índice de efetividade nas políticas públicas, baseado nas 17 ODS e na Agenda 2030, além de aprimorar estrutura organizacional. Em abril, as cidades visitadas foram: Capela do Alto, Jacupiranga, Itararé, Riversul, Campo Limpo Paulista, Magda, Orindiuva, Araçatuba, Tupã e Ouro Verde.

O objetivo da ação foi apresentar o plano de ação que terão que seguir para   implementar o Programa nos municípios e cumprir todas as métricas necessária para a conquista do Selo de Integridade e Governança Pública Municipal. Ao todo serão nove meses de capacitação continuada, sempre de 15 em 15 dias, com mais de 50 palestrantes de todo o Brasil.

Comments are closed.