Lançamento Efetividade Pública

A UVESP – União de Vereadores do Estado de São Paulo traz uma grande novidade à você. Depois de dois anos com o Programa Integridade, a nossa entidade firma importante parceria com a UNIANCHIETA (Cadeira de Gestão Pública) para a realização do Programa de Capacitação Continuada, lançando EFETIVIDADE PÚBLICA, pela qual as Prefeituras Municipais podem aderir.

Reconhecidamente, em muitos casos, o IEGM – Índice medido pelo Tribunal de Contas do Estado – as notas auferidas muitas vezes, não correspondem com a realidade da administração, o que nos leva à conclusão de que os dados não são corretamente preenchidos.

Diante disso a UVESP E A UNIVERSIDADE criaram uma grade que contempla fórmulas e orientações não só de preenchimento dos dados, como também para posterior divulgação de resultados exitosos na administração pública. O curso terá a duração de 05 meses e a premiação à Prefeitura ou Câmara participante, representada pelo Chefe do Executivo ou Presidente de Câmara, dar-se-á na primeira semana de setembro, não ferindo a legislação eleitoral.

Poderão participar até cinco (05) servidores no curso, com um coordenador que também receberá selo de participação e certificado selado pelas instituições, porta aberta para cursos de MBA e pós graduação.

Caso Vossa Excelência tenha interesse em que servidores participem dessa experiência universitária de capacitação, CLIQUE AQUI E OBTENHA TODAS AS INFORMAÇÕES, sobre os módulos e a grade de programação e valores.

Os contatos poderão ser feitos com a Uvesp, através dos telefones: (11) 2476-8467, (11) 97585-5725, (11) 99651-6600 Silvia Melo.
Contando com o apoio, como sempre, de Vossa Excelência, renovamos cordiais saudações.

Clique aqui para acessar a apresentação PDF.

 

 

 

 

Comments are closed.