Efetividade Pública

Temos o prazer de anunciar uma novidade significativa. Após dois anos com o Selo Integridade, decidimos dar um passo adiante e aprimorar ainda mais nosso programa. Assim, temos o orgulho de lançar o Selo “Efetividade Pública“, um reflexo direto da evolução do nosso programa.

Nossa nova plataforma de capacitação traz uma proposta inovadora de ensino, com um corpo docente altamente qualificado e comprometido com a excelência. Este programa vai além da teoria, oferecendo aos participantes as habilidades práticas necessárias para desempenhar suas funções com eficácia e integridade.

O lançamento do programa está previsto para março e promete trazer um novo padrão de excelência em capacitação. Estamos comprometidos em fornecer aos participantes as ferramentas e o conhecimento necessário para se destacarem em seus respectivos cargos e contribuírem para a efetividade pública.

A UVESP convida a todos para fazer parte deste marco importante em busca pela excelência na capacitação e na gestão pública.

Venha fazer parte desta evolução e junte-se a nós, para o lançamento do nosso novo programa.

Clique aqui para acessar a apresentação PDF.

 

 

 

Comments are closed.