Diferença

 SÃO JOÃO DA BOA VISTA
Prêmio InovaCidade
Prefeitura de São João celebra vitória 

São João foi destaque no Prêmio InovaCidade 2023, um dos eventos mais importantes e estratégicos sobre cidades inteligentes da América Latina. “O projeto ‘Emprega São João’ acaba de ser anunciado como um dos vencedores desta edição. É um selo de reconhecimento pelo trabalho do Departamento de Desenvolvimento Econômico, que idealizou esta ferramenta importante para quem procura uma colocação no mercado de trabalho.

SUMARÉ
Recuperação rápida de Thor
O animal foi resgatado com desnutrição severa e sinais de maus-tratos

Através de denúncia, o cão Thor, foi encontrado no quintal de uma casa, amarrado a uma corda, com desnutrição severa e sinais de maus-tratos. Secretaria de Proteção e Bem-estar Animal, Guarda Municipal e Polícia Civil precisaram invadir a residência e a dona do cão, uma mulher de 26 anos, foi presa pela Polícia Civil após prestar depoimento. Sob a tutela da Secretaria, Thor já apresentou melhoras significativas nesse pouco tempo; engordou 1,5 quilo em seis dias após receber tratamento nutricional, alimentação adequada e medicação.

VOTORANTIM
Projeto de Promoção da Cultura
O objetivo é a inclusão as diversidades

A Biblioteca Municipal de Votorantim João Kruguer terá um setor inclusivo com atenção especial aos usuários e familiares de pessoas neurodiversas. O espaço receberá um conjunto de ações formativas, de difusão e renovação do acervo, com foco em livros, jogos e caixas sensoriais para a promoção da inclusão e da diversidade. O novo espaço vai oferecer um acervo de livros destinado a pessoas neuro diversas. O projeto ainda terá uma programação com oficinas de formação, contação de história e mediação de leitura.

LUIZ ANTÔNIO
Câmara adota uniforme
Unidade visual dos colabores traz a marca da casa

Presidente da Câmara do Município de Luiz Antônio, Vereador Vander Giraldeli, adotou pelo uso de uniformes aos colaboradores. Na cor azul escuro, com modelos diferenciados para cada gênero, a iniciativa foi bem recebida por toda população.

BRASIL
Copa do Mundo de ginástica rítmica
Medalha de ouro nos cinco arcos

O Brasil conquistou a inédita medalha de ouro na ginástica rítmica no conjunto, formado por seis atletas, na disputa dos cinco arcos da Challenge Cup de Portimão, em Portugal! A medalha de ouro é uma conquista do conjunto formado por Maria Eduarda Arakaki, Victoria Borges, Giovanna Oliveira, Sofia Pereira, Nicole Pircio e Julia Kurunczi. Elas marcaram 34.600 pontos, 0.150 a frente da Espanha, segunda colocada, e Itália, em terceiro com 33.800.

Comments are closed.