7° CONEXIDADES é anunciado em São Sebastião


Durante o lançamento da marca do Litoral Norte, pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado no Teatro Municipal de São Sebastião, foi confirmada a realização do 7° Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Público Privado, promovido pela Multiplicidades, parceria estratégica da Uvesp. O anúncio deste grande evento municipalista foi feito pela CEO do Conexidades, Silvia Melo e pelo presidente do Conselho Gestor da UVESP, Sebastião Misiara. O Prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto e o Secretário de Turismo, Roberto de Lucena, aplaudiram a iniciativa, considerando que vem num momento muito oportuno de reconstrução da cidade que passou por uma catástrofe ambiental no início do ano em razão das fortes chuvas.

O Conexidades acontecerá de 04 a O8 de junho de 2024. A cidade, conhecida pela sua beleza natural, conta com roteiro da fé, centro histórico, artesanatos, hotéis, pontos turísticos e restaurantes típicos ao longo de sua orla. De fácil acesso por várias rodovias, aeroporto internacional próximo.

Segundo os organizadores esses fatores são importantes, considerando que nos últimos Conexidades, representantes de mais de 15 Estados, participaram dos debates. Também participou do anúncio o Secretário de Estado , responsável pela área do Litoral Norte , Coronel Porto, nomeado pelo governador Tarcisio de Freitas para acompanhar as ações do Governo, desde a tragédia climática de fevereiro .

Com certeza o Conexidades em São Sebastião mostrará a todo Brasil todo seu potencial turístico e contribuir na reconstrução econômica da cidade. #Conexidades #ConexidadesSaoSebastiao

Comments are closed.