Todos nós já percebemos que a pandemia do coronavirus mudou o formato do trabalho de todas as empresas e órgãos públicos e a maneira como nos relacionamos. Reuniões e eventos deixaram de aglomerar pessoas e migraram para ambientes virtuais, e a digitalização de processos, que já era uma tendência mesmo antes da chegada da doença no Brasil, tornou-se prioridade para que as atividades não estagnassem.
Com a Secretaria de Estado da Habitação do Governo de São Paulo não foi diferente. O novo normal da Habitação inclui, por exemplo, a substituição dos antigos sorteios presenciais, que reuniam milhares de inscritos em estádios, ginásios ou praças públicas, pela versão digital com transmissão ao vivo pela internet.
Os eventos nesse novo formato começaram no dia 25 de maio e para os próximos meses estão previstas a realização de outros 126 sorteios para 12.759 unidades habitacionais e 118 municípios. Outra importante ação da Secretaria foi o início do processo de construção de 13.645 moradias, por meio da assinatura de convênios e novos credenciamentos em todas as regiões do estado. Vamos conhecer hoje todas as ações que podem beneficiar muitas pessoas.
O convidado é o Secretário de Estado da Habitação, FLAVIO Amary.
Add a Comment