TOP DE TURISMO E LONGEVIDADE SÃO TEMAS DISCUTIDOS NA RECORD TV

Na condição de presidente da Uvesp e vice-presidente da ADVB, Sebastião Misiara acompanhado da diretora de comunicação, Silvia Melo em reunião na TV Record para discutir os projetos “TOP DESTINOS TURISTICOS” promovido pela ADVB e SEMINÁRIO DA LONGEVIDADE, promovido pela Uvesp e pelo Instituto de Longevidade Mongeral Aegon.

Foram recebidos pela diretora executiva institucional, Karina Lajustecia e pelo Superintendente Institucional da Rede, André Dias. Os representantes da Uvesp fizeram uma exposição dos dois projetos, destacando o “Município de Interesse Turístico” e a pesquisa da Fundação Getúlio Vargas que mostra as cidades brasileiras com melhores condições de vida para a terceira idade.

Objetivo é que a TV Record torne-se parceira, através de suas afiliadas para mostrar que o turismo que movimenta 56 setores da economia, é o grande empregador na atualidade. “De cada 10 empregos, oito são desses setores”, afirmou o presidente da Uvesp.

O superintendente André Dias gostou dos projetos, pois ambos se encontram no que se refere ao crescimento do Estado e até se tornar uma série especial no jornalismo da emissora. Dias, se comprometeu a dar cobertura às providencias em andamento para desenvolvimento dos projetos.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *