Vereador Maurício Gasparini é empossado como Presidente do Parlamento Regional Metropolitano biênio 2021/2023

Solenidade aconteceu na tarde da última sexta-feira, dia 28 de maio remotamente onde vereadores e convidados de várias cidades puderam votar e acompanhar. O 11º Encontro do Parlamento Regional Metropolitano de Ribeirão Preto aconteceu na última sexta feira para a eleição da nova mesa diretora para os próximos dois anos.
Na ocasião, vereadores e autoridades dos municípios que compõe o parlamento marcaram presença, a UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo, foi representada, pela Presidente Executiva Silvia Melo.
O Vereador de Ribeirão Preto Maurício Gasparini apresentou sua chapa nomeada “O Futuro é Agora” que é composta pelos vereadores: Presidente Maurício Gasparini de Ribeirão Preto, 1º Vice-Presidente Luís Carlos da Silva (Carlão Du Som) de Altinópolis, 2º Vice-Presidente Luís Fernando Viana Neves (Nandão) da cidade de Tambaú, 3º Vice-Presidente Frederico de Moraes Carvalho de Sertãozinho, 4º Vice-Presidente Marli Pergoraro de Jardinópolis, 1º Secretária Monize Carine Navarro da cidade de Taiuva, 2º Secretário Luís Carlos Vilarim (Beia) de Orlândia e como 3º Secretário, Duílio Soares Machado do município de Sertãozinho.
Silvia Melo – Presidente Executiva da União dos Vereadores do Estado de São Paulo destacou a importância de um evento como este e destacou a força que essa união de cidades pode proporcionar para cidades menores.
O Presidente eleito, Maurício Gasparini mostrou-se determinado e afirmou que a união dessas 34 cidades mostrará a força que nossa região tem e a representatividade junto ao governo do estado será mais intensa, e que juntos vamos buscar melhorias necessárias para essa região tão predominante no Estado de São Paulo.
Nandão Viana, presidente expressou a satisfação e honra de ter presidido o Parlamento Regional Metropolitano, mesmo em tempo de pandemia o trabalho foi produtivo e conseguimos nos destacar e atingir as expectativas dos municípios.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *