UVESP PARTICIPA DO 1° CICLO DE DEBATES DE 2020 DO TCE

‘VIM PARA DEMONSTRAR RESPEITO”, disse o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, no primeiro “encontro” do Ciclo de Debates desse ano. Realizado em Presidente Prudente, no Centro Cultural Matarazzo, o ciclo contou com aproxidamente 400 agentes públicos dasregiões de prudente e Adamantina.

m sua fala o dr. Edgard apresentou uma pesquisa recentemente publicado pelo jornal “Valor Econômico” que descrebiliza os prefeitos e vereadores e sugeriu que todos procurem resgastar o respeito da população “para aqueles que exercem a importante ate da politica”, dizendo que todosjá tem seu respeito, “,mas buscar o da população é necessário”, salientou.

 Compareceram dos 50 prefeitos convidados, apenas 27, com razoável número de vereadores e a presença maciça de servidores. Já o Dr. Thiago Pinheiro Lima, Procurador Geral do Ministério Público de Contas, recomendou cautela e atenção nas leis eleitoral e fiscal nesse último ano de mandato. O procurador geral cumprimentou o presidente da Uvesp, Sebastião Misiara pelos 50 anos de causa municipalista.

A presidente executiva Silvia Melo, reconhecida pelos prefeitos diante de várias informações que repassa por watsapp e o presidente do Conselho, Sebastião Misiara, especialmente convidados, confirmaram as ações da Uvesp em favor dos agentes públicos, sempre em parceria com o TCE. “Agradeço essa opotunidade de estarmos juntos. Assim ouvimos, aprendemos e repassamos”, disse o presidente Misiara.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *