UVESP É CONVIDADA A PARTICIPAR DA ESTRATÉGIA NACIONAL DE PREVENÇÃO Á CORRUPÇÃO

O Secretário do Tribunal de Contas da União no Estado de São Paulo, Hamilton Caputo Delfino Silva e o representante do Núcleo de Ações de Ouvidoria e Prevenção da Corrupção, João Mourão Mendes, receberam para reunião, Silvia Melo, presidente executiva da Uvesp e o presidente do Conselho de Administração, Sebastião Misiara.
A participaçãoda Uvesp, à convite, na campanha da “Estratégia Nacional de Prevenção à Corrupção” foi o tema principal para tratar as ações que a entidade fará junto a prefeitos e vereadores, com o propósito de integrá-los à campanha.
OS OBJETIVOS
Atingir, no setor público brasileiro, níveis de ocorrência de corrupção compatíveis com os países desenvolvidos; aperfeiçoar as estruturas de combate à corrupção nos três entes e nos três poderes; melhorar o perfil dos agentes públicos nomeados localmente; implementar dinâmica de melhoria continua na adoção de boas práticas em todo o setor público e obter informações estratégica para o controle em todas as suas frentes.
A Uvesp, em parceria com os órgãos envolvidos na campanha, fará uma série de seminários e reuniões presenciais e telepresenciais para treinamento do setor público.
No final do mês devera acontecer o grande lançamento onde os prefeitos e vereadores terão acesso a todos os dados e informações através de plataformas e aplicativos.  A Uvesp cumprindo seu papel e orientação e transparência nas ações dos agentes públicos.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *