UVESP dá posse para a mais um Parlamento Regional

 Três regiões se unem e firmam forte parlamento 

O presidente da Câmara de Itú, Thiago Gonçales foi o anfitrião de 126 vereadores de 34 municípios para eleição e posse do PARLAMENTO REGIONAL METROPOLITANO DE  SOROCABA, ITAPETININGA E TATUI. Thiago foi eleito presidente e foi empossado com sua diretoria pelo presidente do Conselho Administrativo da Uvesp, Sebastiao Misiara que ressaltou o papel da Uvesp na formação dos Parlamentos: “Nosso objetivo é transformar as Câmaras Municipais em Poder Legislativo “. O Parlamento que nasceu abriga 390 vereadores, que representam 2.242.399 munícipes . A diretora de relacionamento da Uvesp, Malu Ribeiro cuidou dos atos protocolares desde o início.

A presidente executiva da UVESP, Silvia Melo fez o convite para o 4° Conexidades e ratificou que seu papel também é de comunicar os vereadores de todas as orientações do “nosso principal parceiro que é o Tribunal de Contas do Estado. O vice-presidente da entidade, Walcinyr Bragatto, de São Carlos, prestigiou a posse.

A solenidade aconteceu no Fama Museu em Itú, dirigido pelo ex-presidente da câmara de Itú, vereador Giva. O Jornal do Interior vai documentar esse grande momento do legislativo da região na próxima edição!

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *