Uvesp convida a todos para seminário de gestão pública fazendária para discutir Reforma Tributária

Com o apoio da União dos Vereadores do Estado de SP (UVESP), a Associação das Secretarias Municipais de Finanças do Estado de São Paulo (ASSEFIN-SP) e Secretaria da Fazenda de Ribeirão Preto realizarão nos dias 24 e 25 de julho, em Ribeirão Preto/SP, o 8º Seminário de Gestão Pública Fazendária. Expectativa é reunir cerca de 800 profissionais nos dois dias de evento, representando mais 180 municípios, principalmente do estado de São Paulo, além de autoridades do governo.

O evento segue o modelo de anos anteriores, com painéis de debates, terá como tema principal a reforma tributária, mas também tratará de contabilidade e gestão pública, com mais de 20 palestras com temas como controladoria e contabilidade. O presidente da UVESP, Sebastião Misiara disse que eventos como este e o Conexidades, promovido pela entidade, "são importantes para difundir a boa prática na administração dos municípios”, explica

Para participar, os interessados devem fazer a inscrição gratuita no site do evento ( ???????? http://www.sgesp.pmrp.com.br/j951inscricao.htm ). No endereço eletrônico também estão disponíveis a programação e dicas para reserva de passagem e hotéis.

17º Encontro da ASSEFIN-SP
O 8º Seminário de Gestão Pública Fazendária também contempla o 17º Encontro da ASSEFIN-SP, que deve contar com a participação de cerca de 70 secretários, diretores e chefes de departamentos de Fazenda ou Finanças dos municípios paulistas. Na oportunidade haverá a fundação oficial da entidade e a eleição da nova diretoria que terá mandato até 31 de março de 2021.

Serviço - 8º Seminário de Gestão Pública Fazendária
Data: 24 e 25 de julho
Local: Teatro Estácio-Uniseb - Rua Abrahão Issa Halack, 980 - Ribeirânia - Ribeirão Preto/SP

No Comments Yet.

Leave a comment

UVB - União dos Vereadores do Brasil Gestor Político