Tribunal de Contas e Uvesp, uma parceria que deu certo

Confirmando participação da sessão de abertura do 4º Conexidades, em Olímpia, dia 23 de novembro, a presidente do Tribunal de Contas do Estado, Dra Cristiana de Castro Moraes, também autorizou a permanência de técnicos, indicados pelo Diretor Geral, Dr Sérgio Rossi, para, no estande da Uvesp, responderem às questões apresentadas pelos prefeitos, vereadores, secretários municipais e agentes públicos.

Durante os três dias 24, 25 e 26/11, os técnicos estarão orientandos e respondendo dúvidas que eventualmente possam ser apresentadas. Além disso, a palestra do Dr. Sérgio Ciquera Rossi, exitosa nos três últimos eventos, acontecerá em Olímpia, dia 26/11, durante painel dos “Órgãos de Controle”.

Parceria de mais de 20 anos do TCE com a Uvesp foi autorizada a permanecer durante encontro de diretores da entidade com a presidente e o diretor-geral da Corte.

PAVILHÃO DOS MUNICIPIOS

Criado em 2019, o pavilhão com mais de 40 municípios expondo produtos e vocações turísticas, já antecipa, dois meses antes, o sucesso desse espaço, criado pela presidente executiva, Silvia Melo.

O Conexidades, que acontece de 23 a 27 de Novembro, de forma grautuita, irá respeitar as normas sanitárias da Organização Mundial de Saúde, exigindo o passaporte da vacina, mesmo com a vacinação em massa dos paulistas garantida pelo Governo do Estado.
Mais informações no site do evento – www.conexidades.com.br

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *