SORTEIOS E PREMIOS NO 3º CONEXIDADES

A terceira edição do CONEXIDADES – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, que acontece nos dias 28 e 29 de outubro, conta com apoio principal da Sabesp e participação publicitária do Desenvolve SP – Banco do Empreendedor e apresenta importantes palestras não só para o mundo político, empresarial, como também para a sociedade.

Em razão disso, A Uvesp vai oferecer a quem compartilhar nas suas redes sociais a transmissão do evento, e comunicar à organização do Conexidades, um sorteio de uma  orientação de como fazer uma campanha virtual pelo brilhante professor e cientista político Carlos Manhanelli, podendo participar candidatos à vereador ou à prefeito. O candidato que ganhar, fará a orientação diretamente com o Professor Manhanelli, especialistas em campanhas inclusive internacionais.

Já fez a sua inscrição? É gratuita. Acesse o site – www.conexidades.com.br. O evento será 100% virtual pela plataforma zoom e transmitida ao vivo pelas paginas da Uvesp no Facebook e Youtube. Siga nossas redes e receba tudo sobre o evento.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *