SECRETARIO EXECUTIVO DA FAZENDA RECEBE O TROFÉU COMPETENCIA PÚBLICA

Na abertura do II CONEXIDADES, em São Carlos, dia 04 junho, o ex-presidente da Desenvolve SP, Milton Luiz de Melo Santos, receberá o Troféu “Competência Pública”, homenagem criada pela Uvesp e sua diretoria e parlamentos, para destacar todos aqueles que, com suas ações, colaboram com o desenvolvimento sócio econômico dos municípios. O ex-presidente da Agência de Fomento Paulista, durante abril de 2014 a março de 2018, autorizou a injeção de R$ 1,1 bi na economia paulista, concedendo empréstimos a empresas.

Por outro lado, aprovou projetos para 53 prefeituras municipais, de inovação, energia limpa e aquisição de itens sustentáveis, com um total de R$ 333,6 milhões de reais, o que facilitou infra-estrutura que serviram para instalação de empresas, gerando emprego e renda. Em Sorocaba, por exemplo, a cidade financiou a construção da “Arena Sorocaba”, um espaço multiuso que tem transformado a vida das pessoas.

O Conexidades, em São Carlos, que acontece de 4 a 8 de junho no Centro de Convenções do Hotel Nacional Inn, tratará de temas importantes para melhorar a vida nos municípios, através da Tecnologia, Inovação e Saber.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *