Misiara é eleito em Porto Alegre, Presidente do Fórum de Entidades Estaduais do Legislativo

Composto por dezesseis Estados da Federação , o Fórum de Presidentes Estaduais de vereadores, elegeu sua nova diretoria, durante evento em Porto Alegre, organizado pela União de Vereadores do Brasil, da qual o Fórum é o braço de integração e organizador de propostas para o fortalecimento do Poder Legislativo Municipal. Liderado pelo vereador de Irai, Gilson Conzatti , coube a ele o anúncio que por aclamação foi eleito presidente o paulista Sebastião Misiara.Como vice presidente, o representante do Maranhão, Assaf Sobrinho, sendo secretário geral o representante do Paraná, Júlio Makuch e como primeiro secretário, Silomar Garcia Silveira, representante do Rio Grsnde do Sul.

O presidente Misiara cumprimentou o presidente da UVB, Gilson Conzatti, “sobre o qual pesa a grande responsabilidade de dirigir uma entidade que representa 57.913 vereadores brasileiros e faz isso com brilhantismo incomum”, disse Misiara.Por  sua vez o presidente eleito do Fórum, convidou os presidentes a transmitirem as informações sobre “O QUE O VEREADOR DEVE E PODE FAZER”.

Segundo ele para dizer o que o vereador não pode fazer, já tem muitos dizendo isso. A primeira reunião do Fórum será em Brasília no mês de fevereiro para debater projetos em andamento que praticamente inviabilizam os municípios. “O Fórum funcionará como um apêndice da UVB, cuja liderança é irretocável, concluiu Misiara.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *