MINISTRO EM ITU NO EVENTO TURÍSTICO DA UVESP E FRENTUR

Com apoio da Secretaria de Turismo do Estado e da Desenvolve SP, a Uvesp, em parceria com a Frente Parlamentar Mista em defesa do turismo do Congresso Nacional, comanda nessa sexta-feira, dia 29, em Itu, o seminário “Alternativas de Desenvolvimento, com foco no turismo com fator de desenvolvimento.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CONVITE

“Além de representar excelente fonte de renda, o turismo desperta a expectativa de melhores condições de vida para a população da cidade. Como é transversal a política do turismo participa de todos os outros segmentos da administração da cidade”, diz o Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, ao confirmar sua presença no evento.

IMG_2770

Gilberto Kassab estará na parte da manhã, no Centro de Formação de Professores dos professores ao lado da Prefeitura Municipal de Itu e será recebido pelas autoridades locais, o deputado federal Herculano Passos, a deputada Rita Passos e prefeito Tuize ao lado de secretários e vereadores.

Nesse encontro, com a presença do secretário de Estado Roberto de Lucena, do Turismo, do representante do Ministro do Turismo e de alta representação do trade turístico, serão discutidos os caminhos pelos quais 140 municípios podem se transformar em “Interesse Turístico”.

“O importante é que todos os setores públicos da cidade estão mobilizados para receber os convidados do estado de São Paulo”, disse o prefeito Tuize, apoiado na iniciativa pelo presidente da Câmara, Marcus Aurélio.

Os organizadores do evento, com apoio da Agência de Desenvolvimento Paulista – a Desenvolve SP, Deputado Herculano Passos e o presidente da Uvesp, Sebastião Misiara (na foto com o ministro Kassab), acreditam em público recorde porque há interesse dos municípios em participar desse novo momento do turismo paulista.

Serviço:
Seminário “TURISMO COMO FATOR DE DESENVOLVIMENTO”
Data: 29/05/2015 – sexta-feira
Local: Centro de Formação de Professores de Itu – Av Itu 400 anos, 111 – Bairro Itu Novo Centro
Horário: Das 09h às 18h
Inscrições gratuitas no local
Mais informações, favor entrar em contato com a assessoria de
comunicação da UVESP,
Silvia Melo – imprensa@uvesp.com.br
ou pelos telefones (11) 3884.6661 / 3884.6746.

No Comments Yet.

Leave a comment

UVB - União dos Vereadores do Brasil Gestor Político