Início dos trabalhos legislativos e prorrogação do auxílio emergencial

JOTA ABREU
HOME OFFICE

As primeiras Sessões Plenárias do ano foram realizadas na terça (2/2), quarta (3/2) e quinta-feira (4/2). Os vereadores apontaram as principais pautas de seus mandatos e da Casa para 2021. As sessões foram presididas pelo presidente da Câmara, vereador Milton Leite (DEM), de forma semipresencial, com participações on-line, modelo adotado por conta da pandemia do novo coronavírus. A primeira sessão contou com a participação do prefeito Bruno Covas (PSDB), do vice-prefeito Ricardo Nunes (MDB) e do presidente do TCM (Tribunal de Contas do Município), conselheiro João Antonio.

Na quinta-feira (4/2), a Câmara recebeu o PL (Projeto de Lei) do Poder Executivo que tem o objetivo de prorrogar por mais três meses a concessão do auxílio emergencial municipal durante a pandemia. O benefício foi aprovado pela Câmara no mês de outubro, e concedido até janeiro passado. Caso a  prorrogação seja aprovada, o valor de R$ 100 será oferecido a munícipes considerados em situação de vulnerabilidade. A previsão é que o projeto seja votado na próxima quinta-feira (11/2).

Fonte: https://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/inicio-dos-trabalhos-legislativos-e-prorrogacao-do-auxilio-emergencial-municipal-estao-no-destaques-da-semana/

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *