GENINHO DIZ QUE É PRECISO REDOBRAR O TRABALHO​

Uma das principais revelações da Câmara dos Deputados, em primeiro mandato, o deputado Geninho Zuliani tem participado das audiências públicas para criação das novas regiões administrativas do Estado.

Como ex-vereador, presidente de Câmara e prefeito que revolucionou a história de Olimpia, Geninho que já esteve na diretoria da Uvesp, sabe a importância das audiências públicas, assim como sobre a participação dos gestores públicos.

Na audiência em Catanduva no último sábado (29/05), cidade que êle tem dado suporte – segundo afiançou o Secretário Marco Vinholi – o deputado lamentou que “tudo para São Paulo é mais difícil”, principalmente quando se fala em trazer benefícios para o Estado.

“Existe um pensamento que São Paulo precisa pouco em relação a outros Estados, “todavia esquecem que nós representamos mais de 30% do Pib Nacional e somos a 21ª economia do mundo”.

O deputado lembrou que, embora tenha que se desdobrar “assim como toda a bancada paulista”, para atender os municípios , “trata-se de uma tarefa da qual não abro mão. Vivi o papel do vereador, cobrado pela população, enfrentei as dificuldades de administrar uma cidade e não deixarei de atender a todos esses agentes, pois representam o povo do meu Estado”, concluiu.

No Comments Yet.

Leave a comment

UVB - União dos Vereadores do Brasil Gestor Político