Diretor do Butantan, Dimas Covas debaterá vacinação em live do TCESP

22/04/2021 – SÃO PAULO – Diretor do Instituto Butantan – órgão responsável por grande parte da produção de vacinas para a imunização contra o novo coronavírus no Brasil –, o médico hematologista Dimas Covas participa na próxima quinta-feira (29/4), das 10h30 às 12h00, de debate on-line promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo para discutir os desafios da vacinação e o combate à pandemia da COVID-19.

encontro ainda terá as presenças da especialista em imunização da Organização Mundial da Saúde (OMS), Lely Guzman, e do Presidente da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm), Juarez Cunha. As atividades serão mediadas pela Coordenadora do Observatório do Futuro do TCESP, Manuela Prado Leitão.

abertura do evento, às 10h30, contará com a participação da Presidente do TCE, Conselheira Cristiana de Castro Moraes. A programação, com o tema ‘Vacinação: desafios no combate à COVID-19’, é desenvolvida por meio do Observatório do Futuro do TCESP e direcionada a gestores, servidores públicos estaduais e municipais e demais interessados.

O debate integra uma série de encontros promovidos pela Corte de Contas e que têm como propósito discutir os impactos da pandemia sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e as metas definidas pela Organização das Nações Unidas (ONU).

live é gratuita e poderá ser acompanhada em tempo real com transmissão pelo canal da Escola Paulista de Contas Públicas (EPCP) no YouTube (streaming.tce.sp.gov.br/lives). Para participar não é necessária prévia inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail epcp-eventos@tce.sp.gov.br.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *