Conexidades propõe a retomada do desenvolvimento

Criado pela UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo) em 2018, CONEXIDADES anuncia a sua terceira edição, com projeção virtual e ao vivo, nos dias 28 e 29 de outubro de 2020.

Fruto de um amplo debate com várias lideranças do movimento municipalista, CONEXIDADES discute temas totalmente relevantes e de interesse dos municípios, com respostas e ações propostas em formato de apresentações e workshops. As dificuldades dos municípios no enfrentamento da enfraquecida economia serão debatidos. “Esse evento foi criado para aqueles que se preocupam com o pós-pandemia”, afirma o presidente do Conselho Administrativo da Uvesp, Sebastião Misiara.

Graças ao total envolvimento  total de  empreendedores e gestores públicos esta edição do 3º CONEXIDADES vai ter a participação  da Associação Paulista de Municípios e Confederação Nacional dos Municípios. Todos os temas têm relação direta com a retomada da Economia, a reinvenção dos governos municipais e empreendedorismo e inovação, diz a coordenadora Silvia Melo.

ECONOMIA

DESENVOLVIMENTO E INFRAESTRUTURA

SANEAMENTO BASICO

AGRONEGÓCIO

CONSÓRCIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS

TURISMO 

PROCESSO ELEITORAL

Com tudo isso e com toda a certeza, mais uma vez CONEXIDADES cumprirá o objetivo que carrega em seu nome: Unir a iniciativa privada com o poder público, para dar às cidades, qualidade de vida aos seus moradores. O evento conta com a organização da wls Produções e Conexão Municipalista, realizado pela Uvesp, Governo do Estado de São Paulo, Sabesp. Patrocinio do Desenvolve SP, EMAE, DETRAN e a RUMO.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *