3º CONEXIDADES VAI DISCUTIR PERDAS DOS MUNICIPIOS

Somando os principais tributos municipais, as cidades perderam 14,35% de abril a junho, em comparação ao mesmo período de 2019. Os tributos ITBI, ISS, IPTU deram aos cofres uma arrecadação a menos de R$ 3,76 bilhões. O painel da Economia, no dia 28, as 8h30, contará com palestrantes capazes de discutir a retomada da economia a partir dos municípios.
Os economistas, Pérsio Arida, Milton Luiz de Melo Santos, Nelson de Souza e Andréa Calabi  farão uma exposição baseada em dados que podem demonstrar que até o final do ano muito será recuperado pelos municípios. O 3º Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, que acontece nos próximos dias 28 e 29/10 conta com o  patrocínio da Sabesp, Desenvolve SP e apoio institucional da Rede Vida de Televisão, Jornal do Interior e organização da WLS Produções e Conexão Municipalista Eventos.
Já fez a sua inscrição? É gratuita. Acesse o site – www.conexidades.com.br. O evento será 100 por cento virtual pela plataforma zoom e transmitida ao vivo pelas paginas da Uvesp no facebook e youtube. Siga nossas redes e receba tudo sobre o evento.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *