CONEXIDADES PROPÕE REFLEXÃO SOBRE MUNICIPIOS ANTENADOS

Especialistas e estudiosos da economia e desenvolvimento participam do 3º Conexidades – Encontro de Parceiros Públicos e Privados – que acontece com o apoio principal da Sabesp e patrocínio do Desenvolve SP – Banco do Empreendedor, nos dias 28 e 29 pelas redes sociais da Uvesp e seus parceiros.

Eles vão orientar prefeitos e vereadores, agentes públicos e candidatos a propor as novas políticas que valorizam e promovem a cooperação entre os agentes econômicos, e entre esses e os municípios. Além da agenda de apoio aos municípios e iniciativa privada por parte do Desenvolve SP – Banco do Empreendedor – os responsáveis pelas cidades serão orientado a incentivar o apoio à inovação e à criatividade para o enfrentamento de um ano cujo objetivo é recuperar as perdas de 2020.

Palestrantes como os ex-governadores Germano Rigotto, Geraldo Alckmin, economistas como Andréa Calabi, Nelson de Souza, Milton Luiz de Melo Santos, Pérsio Arida já confirmados, participarão do evento com esse propósito – o de ajudar os agentes públicos a prepararem o Município do Futuro.

Já fez a sua inscrição? É gratuita. Acesse o site – www.conexidades.com.br.

O evento será 100 por cento virtual pela plataforma zoom e transmitida ao vivo pelas paginas da Uvesp no facebook e youtube. Siga nossas redes e receba tudo sobre o evento.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *