MISIARA É ELEITO NO FÓRUM NACIONAL DE ENTIDADES ESTADUAIS DE VEREADORES

São Paulo vai sediar a primeira reunião do Fórum no mês de Outubro.

Em Brasília , por iniciativa da União dos Vereadores do Brasil, foi criado o Fórum dos presidentes estaduais de vereadores, reunindo a maioria dos estados. O presidente Gilson Conzatti, que é vereador em Irai, no Rio Grande do Sul, saudou a participação da Uvesp na movimentação que a UVB está fazendo no país.

” O presidente Sebastião Misiara faz um belo trabalho em São Paulo e sua experiência pode contribuir em muito com os novos vereadores” disse o presidente Conzatti. Por sua vez, Misiara afirmou que o trabalho realizado com a liderança do Gilson , não só fortalece o Poder Legislativo Municipal, como da ao vereador as oportunidades para que ele exerça com conhecimento o seu mandato.

O presidente da Associação dos Vereadores de Goiás, Ricardo de Oliveira, destacou a divulgação que a Uvesp faz e elogiou o Jornal do Interior e sua editora Silvia Melo “pela inquestionável divulgação do papel do vereador, o que eleva a auto-estima de todos” . O FORUM foi formado com os Estados do Ceará, Bahia, São Paulo, MATO Grosso do Sul, Amapá, Paraná, Goias, Rio Grande do Sul, Sergipe e Minas Gerais. A presidência neste primeiro ano será de Cesar Veras do Ceara, e as vices presidências ficam com São Paulo e Bahia.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *