HOMENAGEM A UVESP EM FORUM INTERNACIONAL

Sebastião Misiara diz que a Uvesp tem uma história de lutas pelo desenvolvimento do interior o que faz jus a essa homenagem. Diretora de comunicação, Silvia Melo recebeu a honraria.

O Forum Economico Brasil Portugal realizado pelo WOCA em Lisboa destacou as oportunidades econômicas entre os dois países. Presidido pelo presidente da Desenvolve SP, Milton Luiz de Melo Santos, o Forum as oportunidades em investimentos no Estado de São Paulo com “municípios pujantes”. Presidido por Agostinho Turbian o WOCA 2017 superou tudo o que se esperava.

Mais de cem empresários, autoridades, executivos de grande empresas participaram. Embaixador Brasileiro analisou os dados otimistas do crescimento econômico português e disse que o Brasil caminha para isso também, o que ampliará as relações comerciais.

Extremamente simpático o Ministro secretário de internacionalização de Portugues afirmou que o país está aberto a brasileiros fixos e temporários. Em 2016, trezentos e vinte mil brasileiros visitaram Portugal.

“Estamos todos felizes pelo sucesso do evento do WOCA e muito também pela homenagem feita à Uvesp”, disse o presidente da Uvesp Sebastião Misiara. A entidade foi representada pela diretora de comunicação, Silvia Melo, cujo setor é constituído por importantes ferramentas da internet.

Misiara disse que não só trabalha-se pela capacitação, mas a Uvesp tem compromisso com o fortalecimento do poder local. “A homenagem recebida pela jornalista Silvia Melo foi oportuna “porque esse é o nosso debate”, diz o presidente Sebastião Misiara.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *