A Nobreza Europeia!

Hoje estou em Bled, uma pequenina cidade de 8 mil habitantes e de um charme exclusivo. Situado no noroeste da Eslovênia, é um dos principais destinos turísticos deste país, sendo conhecido sobretudo pela beleza do Lago Bled, em cujo centro situa-se a única ilha natural e em cujas margens se encontra o mais antigo castelo do país. Na cidade encontra-se o principal centro de informações sobre o Parque Nacional de Triglav.

0f4b56ee-7d8f-4f94-83b6-093427cfcd4a

Também tive oportunidade de conhecer a importante instituição de ensino na área de administração e turismo que existe desde fevereiro de 1986 em Bled: IEDC – Bled School of Management. Ela possui cursos de graduação e pós-graduaçao.

A nossa comitiva foi recebida pelo prefeito da cidade de Bled, Janez Fajfar em missão oficial com trajes próprios para este tipo de solenidade. O Embaixador do Brasil na Eslovênia também nos recepcionou no castelo de Bled.

A Eslovênia oferece muitas oportunidades de turismo e negócios. Possui Serras e montanhas, balneários, fazendas turísticas, rica vida cultural e esportiva, culinária tradicional e está em ascensão econômica.

Ao final um brinde especial à comitiva Woca 2018!

Um país que mostra sua nobreza através de sua beleza e educação.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *